quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sensualidade

A mídia em todos os aspectos tem pregado a sensualidade em tudo o que se vê. Ela está nos comerciais, ela está nas novelas, ela está no filmes, nas revistas, nos Outdoors etc. A humanidade tem sido influenciada pela mídia a pensar e ser cada vez mais sensual.

A Sensualidade é o uso errado do corpo, das roupas, dos gestos, das palavras, dos olhares, das maquiagens, das músicas etc., com o fim de se expor para os outros a fim de alcançar seus objetivos através da sedução. A sensualidade é a essa “Loucura” que leva a pessoa a não medir esforços até que satisfaça seu desejo sexual de alguma forma.

(Oséias 4:11) - A sensualidade, o vinho e o mosto tiram o entendimento.

Um pensamento errado e maligno tem atingido a mente de muitos jovens Cristãos, é o pensamento de sensualidade, onde os jovens pensam que somente seduzindo, se insinuando irão conseguir um(a) namorado(a). As igrejas estão cheias de jovens que se vestem e se comportam como os jovens do mundo, ao qual não servem e não conhecem ao Senhor.

“Aquilo que não está à venda, não se coloca na vitrine” – (Davi Silva – Casa de Davi)

Quando você age com sensualidade, quando você decide ser um Crente sensual, você peca e faz com que outros pequem. A bíblia diz: (I Coríntios 8:12) - E deste modo, pecando contra os irmãos, golpeando-lhes a consciência fraca, é contra Cristo que pecais.

Não seja sensual, a Graça do Senhor te basta, a graça, o cuidado que Deus tem com você irá suprir todas as suas necessidades de aceitação, de carinho, de amor, o Senhor trará uma pessoa especial para ser sua (seu) companheiro(a). Você não precisa ser sensual, você precisa deixar o Amor de Deus te encher.

(Judas 1:19) - São essas pessoas que causam divisões, pois são sensuais e não têm o Espírito de Deus.

Sensualidade é perigoso e é pecado, a bíblia diz que os Sensuais não tem o Espírito de Deus, por que o pecado nos afasta de Deus. Se você tem identificado que você é uma pessoa que ao invés de ser santificado tem se preocupado mais em mostrar seu corpo e ser sensual, nos atos, pensamentos, na fala, nos olhares, nas fotos e nas roupas, se arrependa de coração e deixe o seu pecado, pois Deus quer te limpar e te colocar nos caminhos retos dEle.

Um comentário:

Kitilucas disse...

migo, este texto esta uma delícia de se ler e meditar, simples e objetivo mas, direto a mensagem. Te amo! Continue deixando Deus lhe usar para honra e glória do Senhor e edificação da igrejal