sábado, 30 de outubro de 2010

Esquecido.

Deus falou fortemente ao meu coração hoje, e creio que esta palavra virá ao encontro de muitas pessoas que tem sofrido sem ao menos saber o porque, pessoas que perguntam ao Senhor: Pai, até quando?

Gosto muito de uma catora Australiana chamada Brooke Fraser, e Deus me levou nesta tarde, onde eu estava triste, onde eu estava perguntando ao Senhor: Pai tenho sido fiel, tenho buscado com todas as minhas forças agradar teu coração, amar o meu irmão, ser justo e verdadeiro, tenho buscado ler tua palavra diariamente, mesmo te conhecendo a tanto tempo... Ah Pai, tenho renunsciado a minha carne, tenho deixado de viver todos os prazeres deste mundo, e tudo tenho feito por que verdadeiramente eu amo o Senhor... Então Pai, se eu tenho agido assim, por que então os Impios se destacam e pessoas de boa indole, pessoas que te adoram, sofrem?

Te convido a ouvir comigo a Musica Flags - Brooke Fraser.

Tenho visto que na palavra do Senhor, Grandes homens sofreram como eu e você temos sofrido.
Davi era o mais mirrado de seus irmãos, o mais rejeitado, o mais humilhado dentro de sua casa... Por muitos anos a vida dele foi assim. Veja José, ele da mesma forma era o mais menosprezado dentro de casa, foi vendido, foi mandado para uma terra distante sozinho, com medo, com dor, tristeza, rejeitado. Talves você tem vivido assim, você não é compreendido dentro da sua propria casa, talves te rejeitam por você nao fazer o que os outros fazem, talves você tem vivido em uma situação onde os monstros permanecem de pé e você tem sido humilhado, subjulgado, você tem vivido coisas onde você olha e diz: Eu nao mereço viver isso, eu nao mereço! Mas nesta hora DEUS te diz: OS ULTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS (Marcos 10:31)
Vai chegar o tempo querido, em que o Senhor vai te tirar de tras das malhadas e te constituir principe/ princesa nessa terra que você tem vivido. Vai chegar o tempo onde o Senhor vai fazer com que os que te humilham se prostre diante de você e nesse tempo você vai trata-los com amor e nao com vingança. Vai chegar o tempo da virada do cativeiro. A questão não está na dor, na agonia, na perseguição, a Questão está em ter um coração totalmente governado e entregue ao Senhor da sua vida.  A vitória, a virada do cativeiro chegará para aqueles que dizem: Seja na Alegria, seja na dor, seja na tristeza ou na Agonia, o que faz meu dia ter cor é a certeza da sua compania... Senhor acoteça o que acontecer, não há mais como voltar atras, eu nao me importo em sofrer ou até morrer nessa situação, não tem como voltar atras, seja como for meu coração é seu, foi marcado pelo seu amor, que vale mais do que a minha propria alegria.
Querido, tudo acontece em seu tempo, pode durar dias, meses, anos ou decadas, mas aqueles que confiam no Senhor renovam as suas forças e alcaçam a sua vitoria. A palavra de Deus é: Os ultimos serão SIM os primeiros. Você nao foi esquecido por Ele, na verdade Ele observa seu coração e conduta e o dia chegará, em que você será exaltado, os monstros serão derrotados, e aquele que era o ultimo dos filhos, passará a ser o primeiro.

A Vitória Chegará. Mas não quero te desanimar na questão do tempo, por que Deus tem seu tempo, Mas eu quero te desafiar a Crer, que o Deus de José e de Davi é o mesmo Deus que mora em seu coração e que Ele, no seu tempo Determinado fará este cativeiro virar.

Deus te abençoe e Renove nossas forças em nome de Jesus. Amém.