sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quem é Deus?

Em 1º João 4:16 diz que Deus é amor. Mas muitas vezes nos perguntamos: Mas como que Deus é amor? Minha vida muitas vezes é tão dificil, Deus é amor mas eu não consigo se quer ve-lo... Como Deus é amor?

Imagine que você está andando numa estrada, e acabara de sair de casa, pois estava cheio de todas as coisas, então em um banco de praça você se senta. Passado alguns minutos, senta-se ao seu lado um bom homem com um lindo sorriso no rosto. Então o mesmo começa a conversar com você, e suas palavras entram em seu coração e te confortam, seus conselhos são sábios e eficazes, não há maldade neles. Então depois de meia hora você se levanta, dá a mão ao Senhor, como sinal de educação e despedida. Então Ele te pergunta: Onde você vai? e você responde: Por ai. Ele então te diz: Posso ir com você?

Muitas vezes Deus chega bem próximo de nós, de varias formas, então Ele pergunta: Posso ir com você? e muitas vezes nem respondemos. E nossa vida se torna dificil, muitas vezes esquecemos de tudo, e presos em situações, não sabemos o que fazer, não sabemos a quem recorrer, mas a todo o momento o Senhor está dizendo: Me deixa ir com você.

Então você permite que Ele faça parte da sua vida. Afinal Deus não é um intruso. E você resolve viver com Ele, saber o que Ele tem pra te ensinar, pra te consolar, pra te alegrar, e Deus também quer ter o prazer de poder estar com você. Então Deus se torna o seu grande amigo, e mesmo que haja coisas dificeis pelo caminho, Ele te ajuda, te direciona, te faz enchergar a vida com outros olhos, os olhos dEle. Deus é amor, Mas precisamos permitir que o Amor dEle se manifeste em nós, e para isso só basta quere-lo, busca-lo, se entregar a Ele ... A biblia diz: Então Serei achado de vós, quando me buscardes de todo o vosso coração.

Deus te abençoe... E saiba o Senhor tem uma vida diferente, de verdade, para você!