quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Homossexualismo


O Homossexualismo tem sido incentivado como uma opção sexual legítima, a mídia tem pregado que as pessoas nasceram assim e que é comum e normal esta opção sexual, mas isso não é o que a palavra diz.

(Levítico 18:22) -Nenhum homem deverá ter relações com outro homem; Deus detesta isso.

(Genesis 2:18) - Depois o SENHOR disse: — Não é bom que o homem viva sozinho. Vou fazer para ele alguém que o ajude como se fosse a sua outra metade.

(Genesis 2:22) - Dessa costela o SENHOR formou uma mulher e a levou ao homem.

Deus Criou o homem para se relacionar com a mulher e a mulher para se relacionar com o homem, a Biblia é a verdadeira vontade de Deus para nós e se esta verdade tem sido deturpada em nosso interior, não é por que você nasceu assim, mas algumas coisas aconteceram, alguns traumas e influências causaram isso em você. Mas uma boa notícia - Deus quer curar o mais profundo das suas dores e restaurar sua sexualidade.

O Homossexualismo, muitas vezes, é o resultado de um relacionamento conturbado com os pais, ou entre um dos pais e o filho, pode ser uma obsessão da mãe pelo filho, ou do pai pela filha, crueldade e desinteresse do pai, a falta da figura paterna, ou materna, abuso sexual, rejeição, isolamento forçado de pessoas do sexo oposto, pornografia homossexual ou por terem experimentado uma vez por curiosidade. Esses são alguns fatores acusados de causarem o homossexualismo.

O Homossexual leva uma vida de tortura, desejos insatisfeitos, conflitos internos, sentimentos de inferioridade e desespero. Ainda que muitos afirmem que são felizes,não é verdade pois a bíblia garante – Não há realização longe de Deus.

Caso você sofra com tentações nessa área, peça ajuda ao Senhor,não se isole, busque acompanhamento do seu pastor, abra o jogo e não sofra sozinho.

Caso esteja envolvido com Homossexualismo, arrependa-se, confesse seus pecados e mude de vida, creia que Jesus pode te perdoar e restaurar sua sexualidade. Mesmo com razão, abandone seus ressentimentos do passado, deixe seus amigos Homossexuais e apóie-se em Jesus Cristo, Creia Ele não te deixará sozinho nessa luta.

Caso você não seja Homossexual, não abandone ou despreze quem luta contra isso, ame o seu próximo, ajude, seja amigo mesmo que pensem coisas de você, tenha um coração segundo o coração do Senhor, ame e ajude não se importe com o que o mundo pensa da sua atitude, seja servo, ao fazer para o próximo, você está fazendo para o Senhor. Pense nisso, é isso que Jesus espera de você.

(Lucas 10:27-28) - O homem respondeu: — “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com todas as forças e com toda a mente. E ame o seu próximo como você ama a você mesmo.” A sua resposta está certa! — disse Jesus. — Faça isso e você viverá.

Nenhum comentário: