sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Por Que Estou em Trevas?

A ciência explica que as trevas não existem, o que existe é a ausência de Luz, e é verdade.

1° João 1:5 - Deus é Luz e nEle não há Trevas.

A Biblia diz que o Senhor é Luz, que Ele é lampada para os nossos pés, que Ele é o Pai das Luzes e que nEle não há Trevas.

Quando Deus Criou Adão e Eva, eles não tinham pecado, na verdade a Biblia diz que os dois tinham comunhão com Deus, e que o Senhor vinha todos os dias visita-los, não havia maldade, não havia preocupação, não havia vício, não havia havia morte, não havia nada que fosse ruim por que o homem havia sido criado puro e cheio de comunhão com Deus o seu criador. Mas um dia, Adão e Eva decidiram pecar, e a Bíblia é clara em dizer que eles quizeram conhecer o que era Mal. Nesse dia entrou a malicia, o pecado, o erro, o roubo, a morte, o engano, a tristeza, a solidão, a impureza, a pornografia, os problemas, as preocupações, por que eles decidiram se afastar da Luz e seus corações ficaram em Trevas.

Um dia Deus olhou para o homem aqui na terra e Lembrou como era bom ter um relacionamento intimo com cada um, Ele olhou e pensou em mim e em você, como seria bom poder falar com a gente, cuidar da gente, participar das nossas vidas de um forma direta, como seria bom nos perdoar e voltar a iluminar nossos corações, por que a Bibla diz que onde há Luz as Trevas não existem. Ele se compadeceu de nós e nos perdoou através de seu filho Jesus.

Se você se sente em Trevas, se você olha para o seu coração e sente que está tudo em escuridão, lembre, Deus enviou seu filho Jesus e já perdoou os seus pecados, agora só falta você abrir mão de sua vida de erro, só falta você ser determinado a não querer mais viver essas situações e decidir a viver uma vida com Jesus, decidir trazer a Luz para dentro de você, uma vida de paz, justiça, cuidado, amor, uma vida onde não há malicia, onde não há maldade, uma vida de alegria e satisfação, essa é a Luz para o seu coração.

Decida, isso é muito maior que tradição, e do que religião. É  o próprio Deus te chamando a viver uma vida com Ele de novo, Não tenha medo, nosso coração não se sente digno e não acredita que possamos viver uma vida assim, mas o amor de Deus não é nos dado por merecimento Ele é nos dado de graça, por que Ele quer nos amar de novo.

Como o Noivo (Cristo) é apaixonado pela noiva (você), assim a Noiva deve ser Apaixonada por Ele. Viva um amor verdadeiro com Ele, este é o segredo. 

Diga Sim para o Senhor e Ele Gritará dentro do Seu Coração - Haja Luz, e a luz virá.

Amém? Deus te abençoe ricamente em nome de Jesus e que seu coração seja cada dia mais iluminado.

Nenhum comentário: