sábado, 21 de novembro de 2009

Totalmente dependente do Senhor

A Paz queridos.... Vou usar este Blog, que sem duvida é instrumento de Deus pra abençoar a sua vida, para compartilhar com vocês uma experiência que tive com o Senhor hoje de manha...
Dormi muito mal,estava ansiosa, e sentia muito calor, o que me deixou ainda mais inquieta. Levantei em torno das 10:15 da manha e entrei no banheiro, apenas com o celular e o fone de ouvido em maos, vi que tinha uma musica na minha lista de reprodução, que nunca havia reparado, mas antes de apertar play para ver de que musica se tratava parei pra pensar o motivo da minha ansiedade e angustia. Repensei a minha vida e vi que muitos dos meus planos tinham sido frustrados, e os planos que fiz pra superar os anteriores, estavam indo de mal a pior também. Voltei meu pensamento para o Senhor e comecei a conversar com o Pai procurando respostas, e tentando de alguma maneira apagar da minha mente coisas que estavam me machucando demais e que nao conseguia encontrar a resposta para tais acontecimentos. Percebi que nao era o momento de questionar a Deus, pensei que Ele tem o controle e sabe de todas as coisas, entao finalmente apertei Play. Eis que ali estava a minha resposta....




"Deus estou aqui em teu altar pra minha oferta te
entregar, e tudo que eu tenho de mais precioso te
darei. Humildemente aqui estou, reconheço que nada
sou, tudo que possuo não é meu, é teu Senhor.

Quero em ti me esconder, tua presença é o meu prazer,
meus dons, meus bens meus sonhos são teus.
Refrão
E agora sou totalmente
teu, e já não vivo mais eu, Senhor de ti eu sou,
totalmente dependente. Não sei viver sem sentir tua
unção, arrebataste o meu coração, senhor de ti eu sou,
totalmente dependente.

Cada dia mais, eu dependo mais, Cada dia mais eu
preciso do teu amor Senhor.
(2x)
Serei mais que uma voz, te darei mais que canção, eu
serei mais que palavras, meu desejo é tocar teu
coração, meu desejo é tocar teu coração."






Depois de chorar muito ouvindo esse hino da Lauriete, o Espírito Santo falou claramente ao meu coração... 
"Voce esta dependendo a sua felicidade em homens, sua motivação esta errada... seja TOTALMENTE DEPENDENTE DE MIM"
Naquele momento me derreti em lágrimas e parei pra pensar, e confirmei que era o Espírito de Deus falando comigo...
De fato, eu estar ou nao alegre estava dependendo de atitudes de pessoas falhas, que nem sempre agem como eu espero, me deixando triste, frustrada e decepcionada. E tamanha tristeza me fazia esquecer o verdadeiro motivo que eu tenho pra ser feliz, que é o SENHOR na minha vida.
Queridos,eu nao sei o que tem acontecido na tua vida, nem o que tem aflingido o teu coraçao, o que eu posso afirmar com toda a certeza é que nenhum problema ou tribulaçao é maior do que o AMOR do Senhor pela tua vida e isso é motivo suficiente pra voce olhar pro problema e dizer : MAIOR É O QUE ESTA EM MIM, POIS A ALEGRIA DO SENHOR É A MINHA FORÇA! 
Jamais deposite nas maos de homens, a alegria que ja foi conquistada pra vc na cruz, e é sua por herança. NADA NEM NINGUEM tem o direito de fazer voce triste ou te fazer sofrer, mas Aquele que pagou um alto preço de sangue pela tua vida, diz que nEle voce é mais do que VENCEDOR! 
Entao tome posse dessa palavra e toda vez que a tristeza vier lhe afrontar, pense que a sua fonte de alegria é o REI dos reis e SENHOR dos senhores, amem?!
DEUS ABENÇOE DEMAIS! UM GRANDE ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR SOBRE A TUA VIDA!


Ev. Fernanda Esteves

Um comentário:

Simão disse...

Uma benção o Post da Fer, o que me tocou mais foi lembrar que não podemos colocar a dependencia da nossa alegria, da nossa certeza de vida em homens, mas em Deus... As vezes esquecemos disso. Fer vc é uma benção, voce sabe disso. Deus te abençoe, e mesmo que seja difil a caminhada, sempre no fim de um vale escuro e tenebroso, há um campo verde e florido, que só aqueles que são fieis até o fim, conseguem e podem chegar. Deus te abençoe.